Criança cai de 'velotrol' e pai pede socorro no quartel dos bombeiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros socorreu uma criança de um ano que chegou desacordada no colo do pai na sede do 12º Batalhão de Bombeiro Militar. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (06/01). A menina teria sofrido uma queda.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 12º BBM, os bombeiros viram quando um carro entrou na sede do quartel e o pai desceu desesperado com a filha inconsciente no colo. A criança é uma menina de 1 ano de idade, caiu de um “velotrol” e bateu com a cabeça ao solo, ficando inconsciente. O pai conduziu ela até o quartel porque moravam próximos.

Quando chegaram, a equipe iniciou os primeiros socorros e a criança estava retomando a consciência, apresentando quadro choroso, assustada.

Imediatamente, os bombeiros a colocaram na Unidade de Resgate e levaram para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A menina chegou ao hospital com quadro estável e recebeu os cuidados médicos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
06/01/2022 17:56

Pensou bem e não foi na Upa senão tava na fila até agora. Mas se essa moda pega a fila vai passar lá pro corpo de bombeiros

Ediene Caixeta
06/01/2022 12:25

Nossos parabéns a toda equipe de bombeiros que com todo profissionalismo, socorrer a vítima e deu toda Assistencia aos familiares, nosso muito obrigada👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.