UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Divulgação sabatina
SEBRAE - CAMPANHA INSTITUCIONAL 2026 (JOB 13955) - PI 86220

Cresol Vale das Águas PR/MG encerra 3ª edição do Projeto Potencializa Elas no Paraná

A iniciativa fortalece o protagonismo feminino com capacitação e inspiração
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web

O Projeto Potencializa Elas da Cresol Vale das Águas PR/MG realizou, no dia 10 de dezembro, o evento de encerramento de sua 3ª edição, em Laranjeiras do Sul, Paraná. O encontro reuniu mulheres empreendedoras, agricultoras, profissionais, donas de casa e mães no Celebrare Eventos, marcando o ciclo de capacitação e conexão oferecido pela cooperativa. A solenidade de abertura contou com a participação do presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski e das conselheiras Eliana Brandelero e Daniela Vezzaro, que conduziram um momento de fala com as participantes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Focado no fortalecimento do protagonismo feminino, o Projeto Potencializa Elas é uma iniciativa da Cresol que visa oferecer capacitação, conexão e ferramentas essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres em suas comunidades. A cooperativa aborda temas como finanças, autoestima, liderança e cooperativismo, promovendo o empoderamento e a criação de redes de apoio sólidas para empreendedoras, agricultoras e líderes comunitárias.

O ponto alto da noite de celebração foi a palestra inspiradora de Dani Amaral. Contadora de formação, pós-graduada em Finanças, Extreme Speaker, Expert em Poder Pessoal e Youtuber com mais de 400 mil inscritos, Dani Amaral é conhecida por inspirar pessoas e empresas a superarem adversidades. Sua abordagem cria um ambiente acolhedor, estimulando as participantes a descobrirem e explorarem seu potencial máximo, principal objetivo dos 7 encontros de formação que culminou com a entrega dos certificados de participação.

O impacto do projeto e da palestra foi imediatamente sentido pelas cooperadas, que compartilharam suas experiências de transformação e crescimento. “Saí potencializada. Todo o projeto foi ótimo e a escolha da Dani Amaral foi edificante, trazendo lições sobre gratidão, fé e a decisão de como encarar as adversidades. Espero que o Potencializa Elas continue para que outras mulheres possam ter a experiência que tive,” afirmou Crislaine Marcolina, cooperada da Agência de Cantagalo.

O sentimento de mudança também foi compartilhado por Neuza Aparecida Rodrigues de Oliveira, da Agência Marquinho, que resumiu o impacto: “Somos desafiadas todos os dias e a história dela (Dani Amaral) é comovente, mas inspiradora. Para mim, foi um chamado, um convite, em um momento que eu estava precisando fazer algo diferente e este projeto mudou a minha vida.”

Sobre a Cresol

Com 30 anos de história, mais de 1 milhão de cooperados e 999 agências de relacionamento em 19 estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado e tendo como missão promover o desenvolvimento econômico e social de seus membros, por meio da oferta de produtos e serviços de qualidade, com taxas justas e condições facilitadas.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.