Córrego do Monjolo transborda e motoristas se arriscam em meio a enxurrada em Patos de Minas

Um condutor acabou perdendo o para-choque ao transitar em um ponto alagado, confira no vídeo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta via Rede Social

Um temporal atingiu a cidade de Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (05/01). A chuva de intensidade moderada durou cerca de uma hora e provocou alagamentos em alguns pontos da cidade.

Enquanto pedestres tentavam se abrigar no centro, vários motoristas se arriscaram em meio a uma intensa enxurrada na Avenida Fátima Porto. O Córrego do Monjolo acabou transbordando e suas águas tomaram as duas pistas laterais, além de passar por cima das pontes.

Quem passou pelo local registrou o fato através de fotos e vídeos. Confira as imagens enviadas para a nossa redação:

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e auxiliou uma ambulância que apresentou um problema mecânico no meio da enxurrada. Ninguém ficou ferido.

Previsão do Tempo para o Final de Semana

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.