Consumidores lotam lojas em Patos de Minas na primeira liquidação do ano

Descontos em alguns estabelecimentos chegou a 70%. Ofertas continuam valendo amanhã.

Compartilhe!

Do lado de fora de uma loja consumidores aguardavam para entrar e conferir as ofertas.
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

IPVA, IPTU e material escolar, essas dispesas de início de ano não desencorajou os consumidores de Patos de Minas. Centenas, se não milhares de pessoas, acordaram cedo e lotaram as lojas do centro da cidade.

Vários estabelecimentos, em especial lojas de departamento, promovem nesta sexta e sábado (05 e 06 de janeiro) liquidações. A concorrência é grande e quem ganha com isso é o consumidor que pode ter acesso a preços com até 70% de desconto.

O Triângulo Notícias percorreu alguns comércios nesta manhã. Fomos surpreendidos pelo grande movimento. No Magazine Luíza localizado na Rua Major Gote havia uma fila enorme e os clientes faziam de tudo para conseguir levar o seu produto. Maria Aparecida, dona de casa, foi até lá com o sonho de comprar uma televisão. “Minha ideia era levar uma de 32″ polegadas, mas o preço estava ótimo. Fui em casa peguei mais um dinheirinho e levei uma de 42″ polegadas” relatou.

Havia fila também no caixa. Os clientes aguardavam, mas segundo eles, satisfeitos, por terem economizado.

De acordo com a gerente, Flávia da Silva, a procura maior tem sido por refrigeradores, televisores e aparelhos celulares. “Teve gente que dormiu na fila para conseguir ter uma maior variedade de opções para escolher” disse ela.

A “Liquidação Fantástica” como é denominada pela empresa acontece anualmente e é tão concorrida quanto a Black Friday. “Apesar de serem promoções diferentes, ambas reúnem grande público.” Ainda de acordo com a gerente, as ofertas continuam amanhã, sábado.

Devido ao grande movimento, as entregas e a montagem de móveis são por conta do cliente. Uma fila de caminhonetes se formou na Major Gote. Os fretistas comemoram o aumento da demanda de serviço. “Essa promoção é boa para todo mundo, para os logistas e para nós que vivemos do frete” relatou o senhor Antônio que já trabalha no segmento há 10 anos.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.