Menu Horizontal
POS UNIPAM
Sicoob
Unimed - 1000x200
Vera Cruz
Muniz
SOS CHUVAS 2026 - ALMG - PI 066270
Fenamilho 2026
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434
 Fenamilho 2025 

Conheça as três candidatas a Rainha Nacional do Milho

Além das finalistas, foi definida, também, a Musa do Rodeio 2025.
Cresol 1
Coopatos
Maria Eduarda Evangelista, Suzana de Brito e Maria Eduarda Bontempo vão disputar o título.
Foto: Igor Nunes

A jornada rumo à coroa da Rainha Nacional do Milho 2025 entra em sua fase decisiva. Após semanas de dedicação, aprendizado e desafios, foram definidas as três candidatas oficiais que disputarão o título: Maria Eduarda Bontempo Adami, Maria Eduarda Evangelista Melo de Barros Matos e Suzana de Brito Silva. Além delas, Izadora de Mello Zape foi escolhida como Musa do Rodeio 2025.

Durante a intensa “Escola de Rainhas”, realizada entre 17 e 28 de março, as nove pré-candidatas se prepararam para o grande momento com uma programação especial que incluiu aulas de oratória, espiritualidade, etiqueta à mesa e social, além de automaquiagem. Essa fase foi essencial para aprimorar habilidades e elevar a confiança das participantes, destacando o compromisso e a elegância que o título exige.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Agora, com a seletiva final concluída, o palco está montado para a última etapa do concurso. A competição promete momentos de emoção e brilho, com as finalistas demonstrando todo o carisma, desenvoltura e simpatia diante de um júri qualificado. Além da Rainha Nacional do Milho, a Musa do Rodeio também foi escolhida, um reconhecimento à candidata que mais se destacou em atributos como beleza, energia e representação do espírito festivo do evento.

Eleição e premiação

A grande noite de eleição e coroação acontecerá no dia 18 de maio, no Parque de Exposições. Assim como no último ano, as novas Majestades do Milho serão escolhidas por voto popular e levarão para casa prêmios em dinheiro: a rainha receberá R$12.000.00 (doze mil reais), enquanto as princesas R$6.000,00 (seis mil reais) cada (2º e 3º lugar).

Conheça, a seguir, as candidatas que concorrerão ao título de Rainha Nacional do Milho 2025, bem como a Musa do Rodeio.

MARIA EDUARDA BONTEMPO ADAMI

Natural de Long Branch (Nova Jersey), Maria Eduarda tem 21 anos. É psicóloga. Em 2020, foi eleita Miss Teen Patos de Minas.

MARIA EDUARDA EVANGELISTA MELO DE BARROS MATOS

Natural de Alfenas, Maria Eduarda tem 24 anos. É estudante de nutrição da UFV (Universidade Federal de Viçosa). Essa é a sua primeira participação em concursos de beleza.

SUZANA DE BRITO SILVA

Natural de Patos de Minas, Suzana tem 23 anos. É graduada em pelo Unipam (Centro Universitário de Patos de Minas). Foi Miss Manequim Patos de Minas, em 2017, e Top Model Patos de Minas, em 2018.

IZADORA DE MELLO ZAPE – Musa do Rodeio

Natural de Patos de Minas, Izadora tem 22 anos. Possui ensino médio completo e trabalha com Marketing. Essa é a sua primeira participação em concursos de beleza.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.