Condutor perde o controle ao realizar conversão e capota em avenida de Carmo do Paranaíba

O motorista de 35 anos deu entrada no Pronto Socorro se reclamando de dores no corpo. Ele foi atendido e passa bem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta via VC Repórter

Um capotamento aconteceu em Carmo do Paranaíba, na noite de ontem, domingo (13/05). Segundo informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, o condutor estava trafegando pela Avenida Tancredo do Neves e ao convergir pela Av. João Batista, com intensão de acessar a Rua Lenheiros, acabou perdendo o controle e colidindo em uma mureta.

Duas pessoas estavam na caminhonete GM/S10. O passageiro e proprietário do veículo aguardou a chegada da PM e repassou as informações aos militares, já o condutor foi encontrado tempo depois no Pronto Socorro. Ele se queixava de dores e foi atendido pelos profissionais da saúde.

- Continua depois da publicidade -

Populares chegaram a afirmar que viram o motorista saindo com uma lata de cerveja, porém essa versão não foi qualificada no Boletim de Ocorrência. De acordo com a PM, o teste do etilômetro não foi realizado devido as condições de saúde do condutor de 35 anos.

O veículo foi retirado no local e o tráfego na via rapidamente liberado.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -