Com viagens a menos de 10,00 reais, Uber começa a funcionar em Patos de Minas

Com códigos de desconto, primeira viagem pode sair até de graça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Uber começou a operar nesta tarde (01/02) em Patos de Minas. Cerca de sete carros estão rodando pelo perímetro urbano e alguns clientes já experimentaram a novidade.

O Triângulo Notícias fez uma simulação e descobriu que os preços são bem competitivos. Uma viagem partindo do Centro Universitário de Patos de Minas até o final da Major Gote, entrocamento com a JK, custa menos de 10 reais. Além disso, códigos promocionais estão disponíveis e a primeira corrida pode sair inteiramente grátis.

A assessoria da empresa afirmou que novos motoristas estão sendo recrutados.  No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. Em Minas Gerais, a empresa está presente desde 2014, com início das operações em Belo Horizonte. Em todo o Estado, já são mais de 35 mil motoristas parceiros cadastrados.

CLIQUE AQUI E APREENDA A USAR A UBER

Usou o serviço, compartilhe sua experiência nos comentários. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.