Com viagens a menos de 10,00 reais, Uber começa a funcionar em Patos de Minas

Com códigos de desconto, primeira viagem pode sair até de graça.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Uber começou a operar nesta tarde (01/02) em Patos de Minas. Cerca de sete carros estão rodando pelo perímetro urbano e alguns clientes já experimentaram a novidade.

O Triângulo Notícias fez uma simulação e descobriu que os preços são bem competitivos. Uma viagem partindo do Centro Universitário de Patos de Minas até o final da Major Gote, entrocamento com a JK, custa menos de 10 reais. Além disso, códigos promocionais estão disponíveis e a primeira corrida pode sair inteiramente grátis.

A assessoria da empresa afirmou que novos motoristas estão sendo recrutados.  No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. Em Minas Gerais, a empresa está presente desde 2014, com início das operações em Belo Horizonte. Em todo o Estado, já são mais de 35 mil motoristas parceiros cadastrados.

CLIQUE AQUI E APREENDA A USAR A UBER

Usou o serviço, compartilhe sua experiência nos comentários. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.