Com viagens a partir de R$ 175,00 aeroporto de Patos de Minas oferece voos pela Codemig

Apesar da disponibilidade, patenses ainda sonham com retomada das operações de uma companhia aérea comercial na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Voe Minas Gerais é um projeto modal aéreo de integração regional de Minas Gerais, e faz parte da iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico. Com o projeto, cidades do interior podem diminuir distâncias com a capital e viabilizar os negócios regionais, além de fortalecer o turismo.

A reportagem do Triângulo Notícias, realizou uma pesquisa e constatou que os preços variam de 175,00 reais no trecho entre Patos de Minas a Araxá e de 450,00 a 500,00 para Belo Horizonte.

- Continua depois da publicidade -

Implantado em Patos de Minas em setembro do ano passado, o Voe Minas Gerais foi ampliado, realizando, agora, voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Paracatu. O levantamento considerou a tarifa apenas de ida.

Apesar disso, os consumidores reclamam da falta de uma companhia que opere voos para outras cidades e estados brasileiros. No passado, a Azul Linhas Aéreas, prestava o serviço.

Outra reclamação é a respeito das condições dos voos, sobretudo pelo barulho e o desconforto, já que as aeronaves são de pequeno porte e acondicionam cerca de 9 passageiros.

Clique aqui e confira preços e horários dos vós do Projeto Voe Minas Gerais. 

Triângulo Notícias – Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -