Com CNH cassada, motorista embriagado é preso com bebidas e munição no carro

O suspeito já foi preso outras vezes por evadir de abordagens policiais.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, por dirigir sob efeito de álcool, sem CNH e por porte ilegal de munição. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/10) na Rua Olegário Maciel, esquina com a Rua Joaquim das Chagas, no Bairro Várzea em Patos de Minas. O suspeito é reincidente em embriaguez ao volante e já evadiu de várias abordagens policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o fim de semana, o suspeito teria se envolvido numa briga em Serra do Salitre (MG) e, na ocasião, apontado uma arma de fogo aos envolvidos. Ele teria fugido antes da chegada da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira, um policial que estava de folga e é lotado naquela cidade viu o suspeito trafegando de carro pelo Centro de Patos de Minas. Com a suspeita de ele ainda portar uma arma, a Polícia Militar abordou o veículo na Rua Olegário Maciel.

Além do suspeito, que estava na condução do veículo, no carro havia duas garotas de programa e diversas bebidas, inclusive uma caixa térmica em cima do banco traseiro. Os policiais fizeram busca no carro, porém a arma não foi encontrada. Os militares localizaram uma munição calibre 380 na porta do veículo.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Reincidência em dirigir embriagado

O suspeito é conhecido pela Polícia Militar em Patos de Minas. Em setembro de 2021, ele foi preso após uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Patos de Minas. A perseguição, que teve início no Bairro Lagoa Grande, só terminou na Avenida Marabá, próximo a rotatória de entrada do Bairro Alto da Colina. Os policiais atiraram diversas vezes contra o veículo, que só parou depois que os pneus foram esvaziados.

Segundo a Polícia Militar, devido as diversas ocorrências de embriaguez, o suspeito teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.