Com ciúmes da ex-namorada menor tenta matar jovem de 19 anos em Abadia dos Dourados

O rapaz foi alvejado com dois disparos nas costas. Ele foi atendido na Santa Casa e transferido para o Pronto Socorro de Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio, motivada por ciúmes, aconteceu nesta tarde (17/02) em Abadia dos Dourados. De acordo com a PM, um jovem de 19 anos deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos oriundos de arma de fogo. Em depoimento o rapaz disse que estava em uma residência, momento que o autor, um adolescente de 17 anos, chegou transtornado e começou a questiona-lo a respeito da relação com sua ex-namorada (do menor).

Durante a discussão, o menor sacou um revólver e apontou em direção da cabeça da vítima, a ameaçando constantemente. Em certo momento, o jovem decidiu sair correndo, diante da iminente ameaça a sua vida, e ao chegar em via pública, o autor efetuou vários disparos e dois tiros o atingiram nas costas.

- Continua depois da publicidade -

Apesar de baleada, a vítima continuou correndo pela rua até conseguir ajuda, sendo socorrida por terceiros, que a encaminharam para o hospital. O jovem acrescentou que o motivo que levou o menor a tentar contra sua vida foi por causa de ciúmes da sua ex-namorada, com quem, recentemente ele mantém um relacionamento amoroso.

O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo para demais procedimentos. A Polícia Militar segue com rastreamentos, mas até o fechamento desta edição o menor continuava foragido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -