Com Bruno Silva, Thiago Neves e Dedé: Mano Menezes indica time para o Boa

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Cruzeiro vai com time reserva para o duelo contra o Boa Esporte (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O foco, como é normal acontecer, é total na estreia da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Racing, na Argentina. Mas antes de iniciar sua jornada na competição mais importante do primeiro semestre, o Cruzeiro terá o Boa Esporte, no sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Para este confronto, o técnico Mano Menezes terá o time reserva como base.

Apesar de ser o time inteiro formado por reservas, algumas presenças na equipe chamam atenção. Os jogadores foram observados nos treinamentos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, quando Menezes fez testes e trabalhos direcionados aos 11 jogadores que vão para o jogo.

O meia Thiago Neves vai para o confronto. O jogador ficou por alguns jogos afastados, fazendo trabalho de reforço muscular após sentir desconforto nos primeiros jogos da temporada. Ir para o confronto contra o Boa Esporte representa ganhar ritmo de jogo para terça-feira.

Outra presença importante a ser citada é de Dedé. Será a primeira vez que o jogador será titular após retornar de contusão. O defensor ficou cerca de sete meses afastado.

O volante Bruno Silva também vai para o jogo. Ele sofreu um corte no pé esquerdo, em um acidente doméstico, no carnaval, e precisou esperar a cicatrização para poder retornar. Ele trabalhou na equipe titular que vai para o confronto.

No restante da equipe, Mano Menezes indicou o volante Nonoca improvisado na lateral-direita, Rafael Sóbis e Mancuello na frente. Da maneira que o time ficou formado, o argentino trabalhou como meia.




Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Gazeta Esportiva

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.