Com altas velocidades OnNet Telecom chega à Patos de Minas

Inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira. Empresa oferecerá internet banda larga via fibra óptica.

Compartilhe!

Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

A cidade de Patos de Minas passou a contar com uma nova opção de operadora de internet banda larga. Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (07/11) a nova operação da OnNet Telecom, empresa que já atua no segmento a vários anos em municípios da região.

O lançamento aconteceu na loja oficial da operadora situada na Rua Major Gote, no centro. Participaram do evento várias autoridades e empresários.

O vice-prefeito de Patos de Minas, Paulo Mota, destacou que além de trazer uma nova opção para o segmento telecom, a OnNet contribuirá com a economia do município e gerará empregos para a população. Assista a entrevista abaixo:

Já o CEO da empresa, Dalmo Arvelos, reforçou que o compromisso da Onnet Telecom é de oferecer um serviço de qualidade com preço acessível. Ainda segundo ele, 40% da cidade já foi cabeada com fibra óptica que entregará uma velocidade de até 200 MB. Além disso salientou que próximos meses também serão oferecidos os produtos de telefonia fixa e de tv por assinatura. Assista a entrevista concedida ao-vivo pelo empresário ao Triângulo Notícias

A OnNet Telecom já conta com duas unidades em operação. A primeira fica na Rua Major Gote – Nº 110 no centro e a segunda na Av. Afonso Queiroz – Nº 145 no Bairro Antônio Caixeta.

Fotos: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.