Colisão deixa uma vítima fatal e três feridos na BR-354

O carro em que estavam as vítimas colidiu contra um caminhão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão deixou uma vítima fatal no início da noite da última segunda-feira (15) no KM 328 da BR-354, município de Rio Paranaíba.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 19h o Citroën/C4 colidiu contra um caminhão de pequeno porte (Ford/S350). O impacto foi tamanho que deixou três pessoas feridas e uma quarta acabou vindo a óbito.

A vítima, uma mulher de 43 anos, não resistiu aos ferimentos. Já os demais ocupantes do carro de 12, 27 e 66 anos foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro.

As causas do acidente serão investigadas. Além da PMR, também compareceu ao local uma guarnição da Polícia Militar de São Gotardo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.