Cobra faz ‘xixi e cocô’ ao-vivo no Brasil Urgente; assista ao vídeo

O fato aconteceu no final de outubro e a cena viralizou nas mídias sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Bandeirantes/SP)

A televisão ao-vivo sempre traz algumas cenas memoráveis. Diariamente o Brasil Urgente leva ao ar várias reportagens policiais, porém no final de outubro o apresentador, José Luiz Datena, resolveu quebrar um pouco o protocolo e levou cobras para o interior do estúdio.

Os animais haviam participado anteriormente do “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca. Impressionado com o que assistiu o jornalista resolveu chamar a apresentadora para participar de seu programa.

Uma das cobras acabou ‘mijando’ e em seguida ‘defecou’ ao-vivo. A situação deixou Datena constrangido e o obrigou a chamar os comerciais.

Assista a cena abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.