CMEI do Coração Eucarístico é inaugurado em Patos de Minas

A obra foi entregue para a comunidade nesta terça-feira (22).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), ao lado do vice-prefeito, Paulo Mota (Cidadania), da Secretária Municipal de Educação, Fabiana Ferreira e de demais autoridades, inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil – Vereador José Augusto Ferreira.

A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (22/12) na Rua Severino José Brito no bairro Coração Eucarístico. Além do tradicional descerramento da placa e corte da fita inaugural, os presentes prestaram uma homenagem ao patrono da unidade, José Augusto Ferreira, que teve sua fotografia fixada na recepção do CMEI.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os moradores dos bairros Coração Eucarístico, Residencial Sorriso e Quebec terão a sua disposição uma ampla estrutura com salas de aulas, sala multimídia, berçario, pátios, banheiros, etc. As atividades serão iniciadas quando o poder público autorizar o retorno da presencialidade, suspensa desde março em virtude da pandemia da COVID-19.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.