Ciclista é atropelado por motocicleta na BR-354 e três pessoas ficam feridas

Compartilhe!

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: Patos 1

Um ciclista e dois ocupantes de uma motocicleta ficaram gravemente feridos, após se envolverem em um acidente na noite deste domingo (19/08) na BR-354, a poucos metros da ponte sobre o córrego Babilônia. O fato ocorreu por volta das 19h15, quando um ciclista foi atropelado por uma motocicleta. Os feridos foram socorridos para Hospitais de Lagoa Formosa e Patos de Minas, por ambulâncias da prefeitura municipal e pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da PM e do Corpo de Bombeiros, os feridos Sebastião Baltazar da Costa Nascimento, 65 anos, que estava na bicicleta sofreu fraturas na face, corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo. Também ficou ferido Rogério Silva Fonseca, que estava conduzindo a motocicleta. Ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Já Hélio Junio Reis, que estava na garupa do veículo, foi socorrido para o Hospital de Lagoa Formosa.

O tenente Inivaldo do Corpo de Bombeiros, que esteve na rodovia ajudando no socorro às vítimas, disse a reportagem que mesmo tendo sofrido ferimentos graves, inicialmente nenhuma das vítimas corre risco de perder a vida. Testemunhas relataram que o ciclista Sebastião se encontrava dentro da pista no momento do atropelamento. Rogério Silva que conduzia a motocicleta teria dito que ainda tentou desviar, mas devido estar muito próximo do ciclista o choque foi inevitável.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.