
Um adolescente de 16 anos, morador de Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, morreu atropelado no km 515 da BR 365. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (30/08).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava andando de bicicleta pelo acostamento da rodovia, sentido Patrocínio a Monte Carmelo, quando iniciou o cruzamento da pista. Ele acabou sendo atingido por um automóvel GM/Corsa. Com o impacto, o adolescente caiu ao solo e faleceu no local.
Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos. O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo. Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria sido causado, a princípio, por uma falta de atenção do ciclista ao realizar o cruzamento.
Após a fiscalização, o GM/Corsa foi liberado para remoção e a bicicleta entregue para o pai do adolescente. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na BR 365 e procedeu com os trabalhos de praxe.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e liberado em seguida para velório e sepultamento.