Chuvas em MG: Sobe para 48 o número de mortos

Onze mortes foram de outubro de 2019 à 23 de janeiro. Já as demais 37 foram registradas entre sexta (24) e domingo (26).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

A Defesa Civil de Minas Gerais divulgou na manhã deste domingo (26) o balanço das vítimas e afetados pelas chuvas que atingem o estado. São 48 mortos desde o início do período chuvoso em outubro. Destas mortes, 37 aconteceram entre sexta (24) e esse domingo (26).

Os outros 11 óbitos aconteceram no período de outubro de 2019 à 23 de janeiro de 2020. A maioria deles também aconteceu na região metropolitana de Belo Horizonte.

- Continua depois da publicidade -

25 pessoas estão desaparecidas e com o passar do tempo as chances delas serem encontradas com vida diminui. 12 pessoas ficaram feridas em decorrência de deslizamentos de terra e alagamentos. Mais de dez mil pessoas tiveram que sair de suas casas. Os mineiros de todo o estado podem ajudar deixando suas doações de alimentos e roupas nos quarteis da Polícia Militar.

Mortes por Município

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -