Chuva provoca vários transtornos e asfalto "novo" é arrancado como se fosse adesivo em Patos de Minas

Alguns veículos apresentaram problemas mecânicos e foram removidos por guinchos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Triângulo Notícias

Um temporal atingiu a cidade de Patos de Minas na noite desta terça-feira (06/03). Foram cerca de três horas de chuva e vários transtornos foram registrados em vários pontos do perímetro urbano.

Na região central vários motoristas ficaram ilhados em meio ao alagamento. Alguns automóveis pararam de funcionar e tiveram de serem guinchados. Duas viaturas da Polícia Militar apresentaram problemas mecânicos e foram removidas na Rua Major Gote, Bairro Caiçaras.

O temporal foi um verdadeiro pesadelo para a Secretaria de Obras da Prefeitura de Patos de Minas. Ontem (05/03), a administração municipal anunciou, com”orgulho”, a conclusão do recapeamento da Rua Jaime Ramos, porém as placas asfálticas foram novamente arrancadas. Nossa equipe percorreu o local e conversou com alguns populares. “Olha o belo trabalho que fizeram, o asfalto foi arrancado como se fosse adesivo” disse uma universitária.

Outro ponto afetado foi a Avenida Fátima Porto, as margens do Córrego do Monjolo, o alagamento tornou o trecho intransitável. A orientação de momento é evitar trafegar pelas ruas de Patos de Minas, especialmente as centrais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.