Chuva intensa provoca alagamentos em Rio Paranaíba; meteorologia alerta para final de semana molhado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal/João Moreira

Um grande volume de chuva está atingindo a região do Alto Paranaíba nesta semana. Nesta sexta-feira (02/03), alguns transtornos começaram a serem registrados, como na cidade de Rio Paranaíba onde pontos de alagamento dificultam o tráfego de veículos.

Em imagens enviadas para nossa redação é possível perceber a força da enxurrada. Os pontos mais afetados são na parte baixa da cidade. Alguns estabelecimentos comerciais chegaram a serem invadidos pela água.

Confira as imagens enviadas para a nossa reportagem:

A Prefeitura de Rio Paranaíba anunciou que alguns ônibus que fazem o transporte escolar na zona rural não irão correr hoje (02/03) devido as condições das vias, que não são pavimentadas. Já a Polícia Militar, bem como o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, não registrou nenhuma ocorrência no município.

Os primeiros dias de março seguem com condições típicas de verão sobre o Sudeste, ar bastante abafado, pancadas de chuva e risco de chuva forte. Até o final do dia pode chover cerca de 20 mm em Rio Paranaíba. Já no sábado a expectativa é de 10 mm. Segundo o Clima Tempo, a trégua só virá a partir de segunda-feira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.