Celular é rastreado e PM recupera veículo roubado em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas mulheres, de 22 e 42 anos, foram vítimas de um roubo a mão armada no final da noite da última terça-feira (20/11) na Rua Tripui, Bairro Progresso, em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas retornavam da faculdade no veículo HYUNDAI/IX35 GL e pararam, momento em que dois indivíduos chegaram repentinamente em uma motocicleta de cor escura, emparelharam ao lado da porta da motorista e apontaram-lhe uma arma, anunciando o assalto e obrigando as vítimas a saírem do carro.

Em seguida um dos autores evadiu no carro, sendo o veículo seguido pela motocicleta com o outro bandido.  Além do automóvel, foi levado também o celular IPhone 6S, cor prata e uma bolsa contendo o valor aproximado de R$370,00 em dinheiro.

Através da localização obtida do telefone celular, os militares realizaram intenso rastreamento e, em meio a um seringal que fica na divisa com o bairro Montreal, conseguiram localizar o veículo as margens do córrego Mumbuca, em meio a uma densa vegetação, bem como a motocicleta utilizada pelos criminosos no crime, juntamente com dois capacetes de cor preta.

Os rastreamentos pela região continuaram, tendo os militares conseguido localizar também o telefone celular da vítima. A motocicleta não continha número de chassi por ter sido recortado do quadro do veículo, e os números do motor haviam sido danificados, não sendo possível identificar a placa/origem da mesma, a qual foi apreendida juntamente com os capacetes localizados.

Rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os autores. Quem tiver qualquer informação pode denunciar através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS