Catador de Recicláveis é morto ao tentar reaver dinheiro em Patos de Minas

O suspeito teria pego o dinheiro que a vítima conseguiu ao vender recicláveis. Ele ainda não foi preso.

Compartilhe!

Na noite deste sábado (9), um homem de 42 anos identificado como Weder Rodrigues Alves, foi morto após ser esfaqueado no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada na Avenida Vitória da Conquista, foi socorrida pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

A motivação do crime seria um desentendimento pela venda de recicláveis. O homem e a companheira dele foram até o ferro velho. O responsável se encontrava no banheiro, tento dito para eles, que poderiam deixar os materiais e que posteriormente poderiam retornar para pegar o dinheiro.

Quando eles retornaram para receber, o responsável do ferro velho disse que já havia entregado o dinheiro para um jovem de 25 anos. O casal foi atrás deste rapaz e o encontraram no cruzamento da avenida Vitória da Conquista com a rua Ponta Porá.

Ao ser questionado para devolver o dinheiro, o jovem disse que havia gastado e que não teria como devolvê-lo. Neste instante, ele sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito de Weder. Após a agressão, o suspeito saiu correndo e a companheira começou a gritar por socorro.

O corpo de Weder Rodrigues Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para localizar o autor do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.