Menu Horizontal
Fenamilho 2026
Unimed - 1000x200
POS UNIPAM
Sicoob
Tiggor
Vera Cruz
Muniz
ALMG - Guia PCDs  - PI 067122
 Patos de Minas 

Casal é preso por furto em supermercado

Suspeitos foram flagrados por câmeras e confessaram prática.
Cresol 1
Coopatos
Foto: PMMG/divulgação.

Na manhã de quarta-feira (22/04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

O subgerente do estabelecimento, um homem de 43 anos, relatou que, por meio do sistema de monitoramento, identificou um casal em atitude suspeita circulando pelos corredores com uma mochila e um carrinho de compras.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Segundo o relato, o homem escondeu objetos sob a roupa e, em seguida, o casal deixou o local sem passar pelos caixas. Ao ser abordado do lado externo por um funcionário, o suspeito deixou cair quatro barras de chocolate e fugiu a pé. A mulher, de 22 anos, foi contida no local com uma mochila contendo itens como pacotes de carne, latas de energético, chocolates e produtos de higiene.

Durante a abordagem policial, a mulher confessou o crime e informou que pretendia vender os produtos. Também revelou a identidade do companheiro, um homem de 40 anos, e afirmou que ambos vinham praticando furtos no mesmo estabelecimento há cerca de um mês.

Com base nas informações, os militares foram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito. Durante busca pessoal, foi localizada uma caixa de bombons escondida na cintura.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais recuperados foram apresentados à autoridade policial, sendo que os itens perecíveis foram restituídos ao supermercado.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.