Casal é detido por tráfico de drogas na região da Pedreira em Patos de Minas

O jovem foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal de namorados foi detido por tráfico de drogas na região conhecida como “Pedreira”, situada no Bairro Alto do Limoeiro. A prisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (07/08). Dentro do carro, os policiais encontraram maconha e haxixe.

Segundo o sargento Marcelo, a Polícia Militar realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas na região conhecida como “Pedreira”, onde diversas pessoas vão para o local no fim da tarde para ver o por-do-sol. O militar afirma que alguns realizam uso de drogas no local e há aqueles que aproveitam para fazer o comércio de entorpecentes.

Os policiais chegaram no local e depararam com o veículo estacionado, momento que o motorista percebeu a presença da viatura policial e tentou sair para não ser abordado.

Durante buscas, os militares encontraram uma porção de haxixe, um dichavador, três buchas e um saquinho de sementes de maconha, além de R$ 390,00 em dinheiro.

O veículo Hyundai/HB20 de cor preta estava com a documentação irregular e foi apreendido. O jovem de 20 anos assumiu ser o proprietário da droga e a adolescente de 17 anos relatou que eles levam drogas para o local para realizar o consumo, caracterizando o tráfico de drogas e corrupção de menores.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Já o veículo foi removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.