Casa da Prece de Chico Xavier é arrombada por vândalos/ladrões em Uberaba

A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para apurar a responsabilidade pelo crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social)

Vândalos/Ladrões invadiram um Centro Espírita de Uberaba entre a noite de segunda-feira e a tarde de ontem (30/01). O local era utilizado pelo médium Chico Xavier para atendimento. O crime foi relato pelo filho dele, Eurípedes Higino, que compartilhou fotos em uma rede social.

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, moradores de rua frequentavam o local e pediam esmola, porém alguns cometiam abusos conforme relatou alguns frequentadores do Centro Espírita.

O local foi revirado e alguns materiais furtados tais como equipamentos de som, enxovais e cestas básicas.

No final da manhã fomos informados que suspeitos foram conduzidos para a delegacia, mas sem detalhes até o momento.

Os seguidores e admiradores de Chico Xavier lamentaram os danos causados no local. “É um absurdo, um atentando a imagem de nosso querido médium brasileiro” disse uma mulher no Instagram.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.