Carro roubado é encontrado em rancho de Serra do Salitre

O veículo foi roubado no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um Fiat/Uno que havia sido roubado sábado passado (01/02), no Distrito de Chaves em Rio Paranaíba, foi recuperado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, dois bandidos usaram força física para tomar a chave do proprietário.

Na tarde de quarta-feira (05/02) a Polícia Militar desencadeou uma operação conjunta com unidades de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre.

Os militares cercaram um rancho nas margens do Rio Paranaíba, no município Serra do Salitre. Na garagem do imóvel foi localizado o Fiat/Uno. Além do veículo, havia um cilindro de gás e um maçarico. Segundo os PMs, isso indica uma possível intenção de desmontar o automóvel.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Nenhuma pessoa foi encontrada no rancho. O proprietário foi localizado em Carmo do Paranaíba e disse que não sabia quem havia deixado o carro no local. Diante disso, ele foi preso por suspeita de receptação.

Durante a operação caiu uma forte chuva e foi necessário usar um trator para retirar o carro roubado e as viaturas do local.

Dois suspeitos de serem os autores do roubo foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil que ficará responsável por localizar e averiguar a participação, ou não, destas pessoas no crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.