Carro é atingido por carreta e duas pessoas morrem em grave acidente na BR-365, próximo a Monte Carmelo

O carro ficou danificado na lateral, do lado do motorista. O trânsito ficou interrompido por cerca de 60 minutos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O automóvel foi atingido violentamente pela carreta.
Foto: Colaborador do TN

Mais um grave acidente aconteceu neste feriado de carnaval, próximo a Monte Carmelo. No início da tarde desta terça-feira (13/02), um veículo de passeio, Fiat/Palio, seguia pela BR-365, sentido à cidade de Patrocínio, momento que ao atravessar o trevo de acesso, o condutor, não percebeu que uma carreta vinha em sua direção. O veículo de grande porte acabou colidindo violentamente no automóvel que ficou parcialmente destruído.

Os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Maria Helena de 62 anos e Antônio Martins Ribeiro, de idade não divulgada, eram naturais de Patrocínio.

Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Patrocínio e serão liberados aos familiares.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos e prestou os esclarecimentos ao autoridade policial. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer ao local.

Triângulo NotíciasCom informações da Rádio Difusora de Patrocínio e PRF

Agradecimento: Erasmo Claudio (Difusora 95,3 FM)

Outro caso: Acidente ontem (12/02) deixa dois mortos em estrada de Monte Carmelo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.