Carro capota na Avenida Fátima Porto

SAMU esteve no local, porém o motorista recusou encaminhamento a unidade hospitalar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O veículo parou tombado na pista.

A Polícia Militar registrou na tarde de domingo (04/10) um capotamento no prolongamento da Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim Centro, em Patos de Minas. Motorista estava sozinho e sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista de 56 anos, que conduzia a Fiat/Strada de cor branca disse para os militares que seguia pela avenida no sentido centro da cidade. Ao passar em uma curva, devido ao asfalto molhado, o veículo derrapou e ele perdeu o controle.

Desgovernado, o carro subiu no canteiro central, bateu no barranco e capotou. Os militares perceberam que logo atrás, há cerca de 180 metros, o asfalto estava realmente molhado e que havia cerca de 70 metros de marcas de frenagem.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou o atendimento ao motorista que reclamava de dor no braço esquerdo, porém recusou encaminhamento até a unidade hospitalar.

Ainda sobre o acidente, uma testemunha que seguia no sentido contrário presenciou o fato. Ela disse para os militares visualizou o motorista da Fiat/Strada “cortando” outros veículos em velocidade moderada e em seguida subir no barranco e capotar.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.