Carne da merenda é furtada em escola do Distrito de Alagoas

Um adolescente de 16 anos foi identificado foi identificado e apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nem mesmo a merenda dos estudantes está escapando da criminalidade. Na manhã da última quarta-feira (26) a Polícia Militar de Patos de Minas se dirigiu até o Distrito de Alagoas para atender o chamado da direção da Escola Municipal Abdias Caldeira Brant.

Segundo as solicitantes, cerca de dez quilos de carne bovina haviam sido furtadas da cantina da escola durante a noite anterior (25/09). Os militares analisaram o local e perceberam que uma das portas havia sido arrombada.

A ação teria sido facilitada pelo fato do alarme estar inoperante e parte da cerca do muro estar cortada. Aos policiais, a direção disse que esses reparos já haviam sido solicitados a empresa de segurança que presta serviços a instituição, mas não tinham sido executados até aquela data.

Depois de colher essas informações, os rastreamentos foram iniciados e as guarnições se deslocaram até a residência de um adolescente suspeito, onde foram encontrados um videocassete, que foi reconhecido como sendo de patrimônio da escola, e dentro do fogão vestígios da carne (salmoura) foram identificados.

Foi feito contato com a responsável pelo menor de 16 anos, porém o mesmo não foi localizado de imediato. Nesta quinta, ele foi encontrado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.