Na tarde desta segunda-feira (23), o candidato a prefeito de Patos de Minas pelo Rede Sustentabilidade, Hilton Filho, reuniu-se com apoiadores no bairro Sebastião Amorim para discutir metas e ações de campanha voltadas à região leste da cidade. Acompanhado de Henrique Alves, presidente da Associação de Moradores, o encontro teve como objetivo alinhar estratégias para visitas domiciliares e fortalecimento do diálogo com a população local ao longo da semana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista, Hilton destacou a importância da mobilização: “Nós estamos aqui reunidos com Henrique para planejar uma ação concreta nesta região. Estamos recebendo muito apoio dos moradores e essa semana vamos intensificar o trabalho por aqui.”
Henrique Alves, por sua vez, enfatizou a necessidade de maior atenção às demandas locais, recordando conquistas passadas e destacando os desafios ainda presentes: “No passado, conseguimos construir uma creche, um posto de saúde e coberturas de quadras, mas ainda há muito por fazer. Bairros como Panorâmico, Afonso Queiroz e Vitória carecem de limpeza de lotes e ruas. Estamos empenhados em colaborar com Hilton para trazer mais melhorias.”
Segundo o candidato, a programação da campanha nesta semana incluirá visitas porta a porta nos bairros Afonso Queiroz, Sebastião Amorim, Jardim Panorâmico e adjacências. Hilton reafirmou seu compromisso com os moradores da região leste: “Vamos dedicar um período do dia para estar de casa em casa, dialogando com os moradores e ouvindo suas demandas”.
O Patos Notícias também acompanhará as atividades de campanha dos demais candidatos a prefeito de Patos de Minas. Todas as informações estarão disponíveis na aba de eleições do portal.



















Achei que era no Sebastião Satiro 🤭
Falcão reeleito
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.