Caminhão furtado em Patos de Minas é recuperado em Monte Carmelo

Dois suspeitos foram presos e autuados pelo crime de furto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia.
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Monte Carmelo com apoio de guarnições da cidade de  Guimarânia conseguiram recuperar um caminhão furtado na última sexta-feira (27) em Patos de Minas. De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, os militares receberam informações que o referido veículo estava na entrada da cidade.

Diante disso, os policiais conseguiram localizar e recuperar o caminhão da marca Volkswagen. Em continuidade as diligências, dois suspeitos foram presos na rodoviária da cidade. Eles estariam esperando um ônibus que os levariam de volta a Patos de Minas. Com os indivíduos, foram encontradas cédulas de dinheiro, uma chave  de fenda, um bloqueador de sinal e uma porção de maconha.

Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

J.R.B e L.B.J, idades não informadas e ambos suspeitos, foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio onde foram autuados pelo crime de furto.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS