Patos de Minas – Um cachorro de rua que vive no Galpão do Produtor, em Patos de Minas, chama atenção. O vira-lata vive no local há algum tempo e se demostrava bastante dócil e brincalhão, no entanto, o comportamento mudou nos últimos dias.
O cachorro passou a latir sozinho olhando para o chão e deixou de interagir com as pessoas. Ele vive juntos aos usuários de drogas que frequentam o local e a suspeita é que ele tenha ingerido algum tipo de entorpecente.
No momento, ele apenas late sozinho e não demostra nenhum tipo de violência, contudo há risco dele se tornar hostil caso se torne dependente de alguma substância.
Testemunhas informaram que os usuários de drogas chegaram a batizar o cachorro de “Noia”, expressão comumente usada para designar aquele que faz uso frequente de entorpecentes.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Ele deve ter algum problema mental pode ter sido judiado,,o Robinho dele parece q foi quebrado tádinho
Esse dog desde muito tempo fica assim,,olhando pro chão e latindo,,eu e meu filho colocamos o nome nele de doido nho,acho q nao tem nada aver com drogas porque o efeito da droga acho q nao duraria tanto tempo assim