Bombeiros combatem incêndio em loja de máquinas e ferramentas

O incêndio de grandes proporções foi registrado numa empresa de Carmo do Paranaíba.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bombeiros contaram com apoio de um caminhão pipa.
Fotos: 12º BBM/divulgação

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas deslocou cerca de 60 quilômetros até Carmo do Paranaíba para atender a uma ocorrência de incêndio de grandes proporções. O fogo destruiu uma loja de máquinas e ferramentas. O incêndio foi na manhã de domingo (26/09).

Devido a distância, de pronto já foi solicitado o apoio do caminhão pipa da prefeitura daquela cidade. Os bombeiros também pediram apoio da Polícia Militar, que isolou o local até chegada da equipe.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o caminhão pipa atuava na parte externa, porém ainda havia muita fumaça saindo da edificação e presença de chamas.

Após rápida avaliação do incêndio, os militares do Corpo de Bombeiros, com uso de equipamentos de proteção individual e de proteção respiratória, adentraram no interior da loja. Com uso de técnicas específicas, combateram os focos de incêndio que estavam em maquinários e em um contêiner, que servia como depósito de peças. Os trabalhos evitaram que mais equipamentos fossem atingidos.

Houve danos no telhado, na estrutura e na rede elétrica da loja, além da queima de ferramentas, maquinários e peças. O fato ocorreu enquanto a loja estava fechada e não foi possível determinar a causa do incêndio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.