
Foto: Arquivo Pessoal
Na última quarta-feira (19/01), o líder do movimento “Nas Ruas – Patos de Minas”, Wellington Wilson de Sousa, esteve em Brasília. Acompanhado da deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), ele conversou com o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). O encontro aconteceu na portaria do Palácio da Alvorada.
Na oportunidade, Wellington convidou Bolsonaro para visitar Patos de Minas. O convite formal também foi protocolado no Planalto. O presidente sinalizou uma possível visita em março, onde inauguraria a Avenida Marabá, construída com recursos federais. Também há a possibilidade de ampliações no sistema de saúde.
A primeira-dama, Michele Bolsonaro, também foi convidada para visitar Patos de Minas. A expectativa é que ela acompanhe o presidente na comitiva. Deputados federais também são aguardados.
Em um vídeo, divulgado pelo canal Foco do Brasil, Carla Zambelli e Wellington comentam sobre um congresso conservador que ocorrerá em março em Patos de Minas. O evento contará com grandes nomes do movimento direitista, como políticos e empresários. Bolsonaro disse que não pode participar do encontro, por ser ano eleitoral.
Ao Patos Notícias, Wellington Wilson informou que as negociações para a visita presidencial estão em andamento e que novidades serão anunciadas ao longo das próximas semanas. Também disse que conversará com o prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), afim de ajustar detalhes para a agenda presidencial.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Gostaria muito de dar um abraço no nosso Presidente Jair M Bolsonario.
Por favor mim der esse privilégio obrigada .
Gostaria muito se ele viesse , um político como ele é pra poucos , Patos de Minas é uma cidade boa é ficaria melhor com a presença dele
O Presidente podia vir pela rodovia MG-188 até chegar a MG 365.. Ele vai amar essa rodovia.. 🤣🤣🤣🤣
Minha filha de 7 aninhos é apaixonada no Presidente ela vai ficar louca eu não perco por nada esse dia