Bolsonaro diz que Maia, Doria e alguns do STF tramam golpe, informa Folha de SP

Bolsonaro, segundo a Folha, disse que teria um dossiê da inteligência.

Compartilhe!

Bolsonaro
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Os colunistas da Folha de São Paulo, Mariana Carneiro e Guilherme Seto, publicaram nesta sexta-feira (17/04) uma coluna onde informam que o presidente da república, Jair Bolsonaro, estaria crente que Rodrigo Maia, presidente da câmara, João Doria, governador de São Paulo e alguns ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) estaria tramando um golpe para tirá-lo do poder.

Segundo a Folha, Bolsonaro teria iniciado conversas com líderes dos partidos e chegou a citar um dossiê, com informações da inteligência, que apontam para o suposto plano dos políticos e dos ministros.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, nenhum documento chegou a ser apresentado pelo presidente. Rodrigo Maia, João Doria e o STF ainda não se posicionaram a respeito do que foi reportado pelos colunistas.


A matéria original está disponível aqui >>>

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.