Bolsonaro anda de moto e comete infração de trânsito, apontam especialistas

Bolsonaro aproveitou a folga de páscoa para passear no Guarujá.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bolsonaro passeio de moto
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro aproveitou a folga de Páscoa para descansar no Guarujá, em São Paulo. O presidente ficou hospedado em um hotel militar a beira mar e no início da noite do último sábado (20) deu volta de moto pela cidade.

O passeio do presidente foi filmado por populares que compartilharam as imagens nas redes sociais. Bolsonaro aparece com um homem na garupa e para várias vezes para cumprimentar os apoiadores.

Em determinado momento um cidadão que estava em um bar aborda o presidente e pede para tirar uma selfie. Jair atende o pedido, mas recusa uma bebida (cerveja) oferecida pelo homem.

Em outro momento ele é cercado por populares e jornalistas. Bolsonaro ainda deu um beijo no rosto de uma mulher.

Infração de Trânsito

A Folha de São Paulo ouviu especialistas de trânsito que afirmaram que Bolsonaro cometeu infração durante seu passeio. Um deles disse o presidente estava com capacete levantado o que vai contra a legislação vigente.

Outro consultor disse que o presidente fez um barulho desnecessário quando acelerou.

Os jornalistas da Folha de São Paulo perguntaram ao Palácio do Planalto se Bolsonaro tinha habilitação para moto. O porta-voz esclareceu que ele possui CNH de categoria A.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.