Bolsonaro anda de moto e comete infração de trânsito, apontam especialistas

Bolsonaro aproveitou a folga de páscoa para passear no Guarujá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro passeio de moto
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro aproveitou a folga de Páscoa para descansar no Guarujá, em São Paulo. O presidente ficou hospedado em um hotel militar a beira mar e no início da noite do último sábado (20) deu volta de moto pela cidade.

O passeio do presidente foi filmado por populares que compartilharam as imagens nas redes sociais. Bolsonaro aparece com um homem na garupa e para várias vezes para cumprimentar os apoiadores.

Em determinado momento um cidadão que estava em um bar aborda o presidente e pede para tirar uma selfie. Jair atende o pedido, mas recusa uma bebida (cerveja) oferecida pelo homem.

Em outro momento ele é cercado por populares e jornalistas. Bolsonaro ainda deu um beijo no rosto de uma mulher.

Infração de Trânsito

A Folha de São Paulo ouviu especialistas de trânsito que afirmaram que Bolsonaro cometeu infração durante seu passeio. Um deles disse o presidente estava com capacete levantado o que vai contra a legislação vigente.

Outro consultor disse que o presidente fez um barulho desnecessário quando acelerou.

Os jornalistas da Folha de São Paulo perguntaram ao Palácio do Planalto se Bolsonaro tinha habilitação para moto. O porta-voz esclareceu que ele possui CNH de categoria A.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS