Boi foge, percorre ruas, assusta a população e causa prejuízos em Patrocínio

O animal teria fugido na tarde desta quarta-feira (03/01). Ele foi capturado.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Um boi acabou fugindo na tarde desta quarta-feira (03/01) e assustou a população de Patrocínio. O animal percorreu algumas ruas da cidade e chegou a pular sob alguns automóveis, danificando-os.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo informações no momento em que o citado animal passava próximo ao Banco do Brasil na área central, veio a danificar vários veículos que se encontravam estacionados, inclusive ferindo pessoas.

Próximo a Delegacia de Trânsito alguns cavaleiros laçaram e contiveram o animal, tendo em instantes sido dominado e colocado em um caminhão.

Uma vítima, J.V.F. de 22 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com uma perfuração na região torácica, que ocasionou 10 pontos, além de escoriações nos joelhos, testa e braços. Militares fizeram contato no Pronto Socorro e não localizaram outras vítimas.

A PM orienta aqueles que tiveram prejuízos materiais ou foram lesionados registrem um B.O. O 46º Batalhão fica na Av. Marciano Pires, nº 895, bairro Industrial.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.