Boi foge, percorre ruas, assusta a população e causa prejuízos em Patrocínio

O animal teria fugido na tarde desta quarta-feira (03/01). Ele foi capturado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um boi acabou fugindo na tarde desta quarta-feira (03/01) e assustou a população de Patrocínio. O animal percorreu algumas ruas da cidade e chegou a pular sob alguns automóveis, danificando-os.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo informações no momento em que o citado animal passava próximo ao Banco do Brasil na área central, veio a danificar vários veículos que se encontravam estacionados, inclusive ferindo pessoas.

- Continua depois da publicidade -

Próximo a Delegacia de Trânsito alguns cavaleiros laçaram e contiveram o animal, tendo em instantes sido dominado e colocado em um caminhão.

Uma vítima, J.V.F. de 22 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com uma perfuração na região torácica, que ocasionou 10 pontos, além de escoriações nos joelhos, testa e braços. Militares fizeram contato no Pronto Socorro e não localizaram outras vítimas.

A PM orienta aqueles que tiveram prejuízos materiais ou foram lesionados registrem um B.O. O 46º Batalhão fica na Av. Marciano Pires, nº 895, bairro Industrial.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -