Batida violenta entre carro e caminhonete deixa motorista gravemente ferido no Centro de Patos de Minas

O condutor do carro vermelho ficou preso às ferragens e foi socorrido inconsciente para o hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã deste sábado (08-08), a Polícia Militar registrou um grave acidente de trânsito entre dois carros na esquina da Rua José de Santana com a Rua Padre Brito, Centro de Patos de Minas.

O motorista de 29 anos, de uma caminhonete VW/Amarok, disse que seguia pela Rua José de Santana e que no cruzamento da Rua Padre Brito. O motorista do GM/Monza, um rapaz de 22 anos, avançou a parada obrigatória e foi atingido na lateral violentamente pela caminhonete.

Com o impacto, o veículo Monza, ainda colidiu contra uma árvore e depois contra a porta de um estabelecimento comercial. A caminhonete também subiu no passeio e bateu em outra porta do estabelecimento.

Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas, em especial, o motorista do GM/Monza, que ficou desacordado e preso entre as ferragens.

Após ser retirado do carro, o motorista foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias inconsciente. As outras duas pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS