Batida entre picape e van deixa três pessoas feridas na MGC-354

Uma pessoas ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Um grave acidente na MG -354 – no município de Presidente Olegário, deixou três pessoas feridas na tarde dessa segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu quando dois carros colidiram. Por conta da batida, uma pessoa ficou presa nas ferragens.

De acordo com as primeiras informações da PMR, a Van placas de Novo Repouso – MG – seguia sentido Presidente Olegário ao Posto Lagomar, na altura do Km 143, o condutor perdeu a direção da mesma e colidiu com a VW/Saveiro placas de Patos de Minas – MG -. A Van tombou devido o forte impacto.

O condutor da Van e um passageiro foram socorridos por ambulâncias do município de Presidente Olegário juntamente com o condutor da VW/Saveiro ficou preso as ferragens foi resgatado pelos Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Municipal Darci José Fernandes e em seguida transferidas para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A unidade não revelou o estado de Saúde das vítimas.

Até a publicação da reportagem as vítimas não tinha sido identificadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.