BASF lança inseticida para manejo da broca-do-café

Compartilhe!

Para apoiar os cafeicultores no manejo da broca-do-café, a BASF lança o inseticida Verismo®. “A BASF inova mais uma vez ao oferecer uma solução com um novo princípio ativo pertencente ao grupo químico semicarbazone para a cultura do café. Com uma tecnologia única no mercado, o inseticida Verismo® apresenta alta eficiência de controle e ação rápida sobre o inseto, contribuindo para mais qualidade e rentabilidade nos cafezais”, afirma André Cruz, gerente de Marketing Café da BASF.

Resistência da broca-do-café

De acordo com as informações divulgadas pela Basf, o produto surge como uma importante opção na rotação de ingredientes ativos para o manejo de resistência da broca-do-café e é indicado para uso a partir do período de frutificação do cultivo, quando a praga atingir o nível de infestação entre 1% a 3% de frutos brocados.

Farming Brasil. Ano 1, edição 3.
Farming Brasil. Ano 1, edição 3.

A terceira edição da revista Farming Brasil tem reportagem de capa sobre a plantabilidade da soja, com um dossiê completo para avaliar o solo, regular as plantadeiras, capacitar o operador da máquina e plantar com qualidade.

A revista conta também com um robusto especial sobre pecuária. A terceira edição apresenta tecnologias para as máquinas agrícolas, como os pneus radiais e as esteiras de borracha para colheitadeiras de grãos, sistemas de irrigação, tecnologia de aplicação de fertilizantes a taxa variável, energia solar e muito mais! Para adquirir a revista (R$ 14,90 + frete de R$ 6,50), clique aqui para enviar o seu pedido.

Cadastre-se para receber notícias gratuitamente da Farming Brasil por e-mail: sfagro.com.br/cadastro

Qual é a sua dúvida agronômica? Para pedir uma reportagem ao site SF Agro, clique aqui e envie uma mensagem para a equipe de jornalistas.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Farming Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.