Bandidos invadem residência, ateiam fogo e tentam matar idoso na zona rural de Patrocínio

A vítima foi amarrada dentro da casa em chamas, felizmente ela conseguiu fugir antes do pior. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um idoso de 70 anos viveu momentos de terror na tarde do último sábado (06/01) na zona rural de Patrocínio. De acordo com a vítima, dois autores chegaram na rua propriedade e o rendeu. Os dois indivíduos tinham pele morena, estatura mediana, estando um deles portando um objeto comprido, prateado e velho, semelhante a um revólver; e o outro armado com um facão.

Sob ameaças de morte, eles agrediram a vítima e a questionaram se possuía dinheiro. Logo após, amarraram-na na cozinha, jogaram gasolina pela residência e atearam fogo, evadindo em seguida.

- Continua depois da publicidade -

Já com a casa em chamas, a vítima conseguiu desvencilhar-se das amarras e saiu correndo em busca de socorro.

A vítima não soube informar se algum objeto fora subtraído, pois tudo havia sido queimado, inclusive documentos pessoais, cartões magnéticos e uma motocicleta..

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -