Bandidos furtam quase dois milhões de reais em defensivos agrícolas na cidade de Patrocínio

A ação durou horas e os produtos foram transportados em um caminhão. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patrocínio/MG – No início da manhã de ontem, segunda-feira (18/06), a Polícia Militar compareceu na Av. Faria Pereira, bairro Morada do Sol, onde funciona a empresa uma empresa de agronegócios, e segundo uma vitima, nesta data ao chegar na empresa deparou com o portão do barracão onde se estoca Defensivos Agrícolas arrombado.

Foi verificado que foram levados/furtados as CPU”s de gravação de imagens e cerca de R$1.745.427,28 em produtos.

No sistema de filmagem verificou-se que os autores entraram por volta das 01h51min da manhã, e que por volta das 04h26min chegou um caminhão modelo Constaletion de cor branca, que entrou no galpão e saiu por volta das 05h45min juntamente com 10 indivíduos de a pé, tomando rumo ignorado.

Foto: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.