Bandido ameaça adolescente com faca e rouba passagem de ônibus em Coromandel

O autor já foi identificado. Rastreamentos segue na tentativa de prendê-lo.

Compartilhe!

Um adolescente de 13 anos que aguardava para embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário de Coromandel foi surpreendido por um bandido no final da tarde de ontem, domingo (30/09). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo de cor negra, baixo, com uma tatuagem de numeral no braço, usando short tactel e boné verde com óculos amarelos se aproximou e perguntou: “você vai pra Guarda-mor/MG?”, sendo que, com medo, a vítima disse que sim.

Pouco tempo depois o adolescente foi ao banheiro, sendo surpreendido pelo mesmo indivíduo, o qual levantou a camisa e lhe mostrou uma faca com cabo de madeira, exigindo sua passagem de ônibus e R$15,00 em dinheiro, o que foi entregue.

O criminoso embarcou rumo a Guarda-Mor/MG. Foi feito contato com os militares daquela cidade, os quais reconheceram prontamente o autor, sendo este já conhecido do meio policial, com diversas passagens.

A vítima também reconheceu a foto do autor no sistema informatizado. Segue rastreamentos para prender o homem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.