Bandido ameaça adolescente com faca e rouba passagem de ônibus em Coromandel

O autor já foi identificado. Rastreamentos segue na tentativa de prendê-lo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 13 anos que aguardava para embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário de Coromandel foi surpreendido por um bandido no final da tarde de ontem, domingo (30/09). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo de cor negra, baixo, com uma tatuagem de numeral no braço, usando short tactel e boné verde com óculos amarelos se aproximou e perguntou: “você vai pra Guarda-mor/MG?”, sendo que, com medo, a vítima disse que sim.

Pouco tempo depois o adolescente foi ao banheiro, sendo surpreendido pelo mesmo indivíduo, o qual levantou a camisa e lhe mostrou uma faca com cabo de madeira, exigindo sua passagem de ônibus e R$15,00 em dinheiro, o que foi entregue.

O criminoso embarcou rumo a Guarda-Mor/MG. Foi feito contato com os militares daquela cidade, os quais reconheceram prontamente o autor, sendo este já conhecido do meio policial, com diversas passagens.

A vítima também reconheceu a foto do autor no sistema informatizado. Segue rastreamentos para prender o homem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS