Avião cai em lagoa de fazenda em MG

O acidente aconteceu no município de Teófilo Otoni. Duas pessoas morreram.

Compartilhe!

Avião cai em lagoa de fazenda em MG
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um avião monomotor caiu em uma lagoa na zona rural de Teófilo Otoni na tarde do último sábado (01/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto teria tentado um pouso de emergência na água.

Mergulhadores fizeram buscas até as 21h, porém devido a baixa visibilidade, os trabalhos foram suspensos. As buscas foram reiniciadas na manhã deste domingo (02).

Após cerca de quatro horas de trabalho, a aeronave foi localizada e retirada pelo guincho. No interior do monomotor haviam dois homens, o piloto de 40 anos e o passageiro de 44 anos. Os corpos estavam presos nas ferragens e foram desencarcerados.

As causas da queda serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A fazenda, onde aconteceu o acidente, fica a cerca de 15 km da cidade de Teófilo Otoni.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.