Atriz da série C.S.I é encontrada morta nos Estados Unidos

Empresário descartou a hipótese de suicídio.

Compartilhe!

Atriz da série C.S.I é encontrada morta nos Estados Unidos
Foto: Divulgaçãoo

A atriz Lisa Sheridan morreu aos 44 anos. O corpo foi encontrado em sua residência em Nova Orleans na última segunda-feira (25).

O empresário da estrela, Mitch Clem, confirmou sua morte à Fox News em um comunicado dizendo que não há atualmente nenhuma causa de morte, mas garantiu aos fãs que ela não tirou a própria vida.

Ela estava em casa em Nova Orleans. Obviamente, todos nós fomos surpreendidos com essa perda devastadora. Lisa foi profundamente amada. Estamos com o coração partido e enormemente triste. Causa da morte não é conhecida neste momento. Estamos aguardando o relatório do legista. A família confirmou inequivocamente que isso não é um suicídio. Qualquer sugestão em contrário é absolutamente 100% infundada – disse o empresário

Famosa pelas séries policiais

Com mais de 30 trabalhos na televisão, a atriz ganhou fama internacional após “CSI:Miami”, onde atuou entre 2007 e 2018.

Em 2011, gravou uma nova versão da série, “C.S.I Nova Iorque”. Participou ainda de “Halt and Catch Fire”, “O Mentalista” e “The 4400”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.