O candidato a presidente, Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), recebeu alta após passar 22 dias internato. Ele foi vítima de um atentado na cidade de Juiz de Fora.
Em simultaneidade a alta do político vários protestos eclodiram pelo Brasil. Em todos os estados houveram atos favoráveis a Bolsonaro, bem como passeatas do movimento “Ele Não” que é contrario a eleição do militar.

Foto: Lívio Soares de Medeiro (Reprodução/Facebook)
Em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, a população também foi a rua para expressar sua opinião a respeito do presidenciável. No sábado (29), um grupo se reuniu na frente da praça do antigo fórum e seguiram em passeata pelas principais ruas da cidade. Os manifestantes gritavam palavras de ordem contra Jair Bolsonaro e o acusavam de racismo, homofobia e machista. O ato terminou no início da tarde e o número de participantes não foi informado pelos organizadores.

Foto: Reprodução (Rede Social/Facebook)
Neste domingo (30/09), várias pessoas se concentraram no galpão do produtor no Bairro Lagoa Grande e em seguida seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade. A adesão crescia na medida que o ato ganhava os bairros. Músicas alucinava ao candidato, gritos e foguetes transparência o apoio dos eleitores.
Nenhum incidente foi registrado nestes atos que seguiram pacíficos. Esse foi o último domingo de campanha antes da votação em primeiro turno que acontece no dia 7 de outubro.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!