Até espada é apreendida com jovens flagrados com drogas em Patos de Minas

Um dos indivíduos assumiu ser proprietário de uma arma de fogo e foi preso. Já o outro foi conduzido para a delegacia por uso/consumo de drogas.

Compartilhe!

Patos de Minas – Na tarde de ontem, terça-feira (15/05), na Rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio, bairro Nossa Senhora de Fátima, durante realização de operação batida policial, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos debaixo de uma árvore.

No momento em que os suspeitos perceberam a presença policial, um dos indivíduos dispensou, jogando ao solo, um cigarro de substância semelhante à maconha, o qual foi localizado. O outro rapaz arremessou um invólucro para o interior da residência.

Os dois suspeitos foram identificados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado em poder de cada um dos indivíduos um aparelho celular. Diante do flagrante, os militares entraram no imóvel, residência do jovem de 24 anos, sendo localizado um invólucro plástico contendo uma bucha de substância semelhante à maconha.

Foram realizadas buscas na residência da frente, a qual estava em reforma, onde localizara uma espada e uma arma de fogo pistola calibre .765, alimentada com um carregador municiado com 10 munições intactas.

Em continuação, foi localizado um simulacro de pistola de cor preta. Em conversa com os autores, o rapaz de 24 anos assumiu a propriedade do simulacro e da espada, alegando que estavam usando o cigarro de maconha e que a arma de fogo era de propriedade do segundo suspeito de 23 anos, este assumiu a propriedade.

O aparelho celular do segundo indivíduo, por ser de origem duvidosa, foi recolhido. Diante do exposto, o jovem de 23 anos foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e o primeiro autor foi conduzido por uso e consumo de drogas, sendo ambos entregues à Delegacia, juntamente todo material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.