Assaltante ameaça PMs e promete vingar morte de jovem

O homem é suspeito de assaltar e agredir o motorista e o passageiro de um carro por aplicativo.

Compartilhe!

Um suspeito de 39 anos foi preso após assaltar e agredir o motorista e o passageiro de um carro por aplicativo. Ele também estaria envolvido num assalto à uma casa noturna.

Durante a prisão, o suspeito ameaçou os policiais e disse ser membro de uma organização criminosa. Também mencionou que vingaria a morte de um jovem ocorrida durante uma abordagem policial.

A ocorrência foi registrada na noite de último sábado (17/09). Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo relatou que embarcou um passageiro, de 24 anos, no bairro Peluzzo. No trajeto, eles ajudaram um motociclista que sofreu um acidente de trânsito.

No entanto, o mesmo motociclista, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O criminoso agrediu o passageiro e o motorista com diversas coronhadas.

O bandido mandou o motorista tirar o veículo do meio da rua. Neste instante, a vítima acelerou o carro e foi até a sede do batalhão, onde pediu socorro.

O passageiro, no entanto, ficou para trás e foi obrigado a embarcar na garupa do assaltante, tendo eles fugido em direção ao bairro Sebastião Amorim.

Durante o percurso, na Avenida Afonso Queiroz, o criminoso mandou o passageiro pular da moto em movimento, tendo este sofrido lesões nos dois braços. Populares socorreram o jovem até a Santa Casa de Misericórdia.

Com as características do suspeito, os policiais descobriram que o mesmo sujeito teria assaltado uma casa noturna no bairro Jardim Paulistano.

Os PMs foram até a casa do suspeito e encontraram uma motocicleta, do mesmo modelo da usada no assalto.

Os militares deram ordem para o suspeito se entregar, porém ele começou a ameaçá-los. Em certo instante, ele apontou uma pistola contra os PMs, que revidaram e atiraram. O suspeito não foi atingido.

Após o uso de bomba de gás lacrimogênio, o suspeito se entregou. No momento da prisão, ele reclamou de dor nos olhos e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento.

A caminho da delegacia, o suspeito ameaçou os policiais de morte e chegou a dizer que se vingaria, alegando integrar uma organização criminosa. Ele também teria dito que vingaria um jovem que foi morto durante uma abordagem policial.

Os PMs apreenderam uma réplica de pistola e produtos de furto (dois celulares e uma carteira). A motocicleta também foi recolhida.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.