Asfalto cede e caminhão afunda em rua de Patos de Minas

O caminhão ficou com a roda presa no asfalto.

Compartilhe!


Um caminhão que faz coleta de lixo afundou no asfalto e ficou atolado na noite desta terça-feira (27-04), na Rua Rio de Janeiro, Bairro Nossa Senhora das Graças. Apesar do transtorno, ninguém ficou ferido.

Durante a coleta, ao passar pela via, o asfalto afundou e a roda do caminhão ficou presa no chão. Já na manhã desta quarta-feira (28-04), um serviço de guincho foi acionado para fazer a retirada do caminhão. O veículo pesa cerca de doze toneladas, mas a estimativa que ele estava com nove toneladas de lixo. A informação foi que chovia no momento do acidente.

Segundo funcionários da empresa, somente para retirar o caminhão, o valor para a empresa de guincho é dois mil reais.

Moradores relataram que uma empreiteira esteve mexendo no local na semana passada e tem locais que ainda estão sendo feitos reparos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.