UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
 Educação Municipal 

Aprovados no concurso vão tomar posse antes do ano letivo de 2027

Segundo Carlos, que deixa a secretaria, a meta é preencher todas as vagas do edital antes do início do ano letivo de 2027.
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web
Márcia Evangelista, nova secretária de educação, Sandra Gomes, prefeita municipal e Carlos André, ex-secretário e novo controlador do Iprem.
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Patos de Minas – O processo de convocação dos aprovados no concurso da Educação está previsto para começar no fim de 2026. A meta é preencher todas as vagas previstas no edital antes do início do ano letivo de 2027, segundo Carlos André, que deixa a Secretaria Municipal de Educação.

Em entrevista, ele esclareceu que a Secretaria Municipal de Administração será responsável por elaborar o cronograma e conduzir os procedimentos de convocação. A pasta responde pela gestão de recursos humanos da prefeitura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Carlos acompanhou a preparação e a execução do concurso durante sua passagem pela Educação. Ao comentar a expectativa dos candidatos pelas nomeações, afirmou que o planejamento busca assegurar que as vagas estejam ocupadas quando as aulas de 2027 começarem.

A orientação aos aprovados é acompanhar o Diário Oficial e os canais oficiais da prefeitura, onde serão divulgadas as convocações. Os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada conforme as instruções publicadas.

Não foram detalhadas datas específicas para cada etapa nem a relação de documentos necessários. Essas informações dependerão do cronograma a ser organizado pela Secretaria Municipal de Administração.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.